quarta-feira, 03 de julho de 2024

Deputada Estadual Franciane Bayer destina recurso para Toropi

• 05/12/2022

Na tarde desta sexta-feira, 02/12, o Prefeito Lauro Scherer recebeu ofício da Deputada Estadual Franciane Bayer - Republicamos, informando que por solicitação do Senhor João Ribas da Rosa, indicou recurso no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para aquisição de veículo para a Secretaria de Saúde, para transporte de pacientes SUS, através da emenda n.º 76, ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 212/2022, aprovado na Assembleia Legislativa do RS.

Estiveram presentes o senhor João Ribas da Rosa e o senhor Achiles Carvalho, oportunidade em que reiteraram a disposição da Deputada em contribuir ainda mais com a qualificação do atendimento em saúde no Município de Toropi, colocando-se sempre a disposição do Município e seus munícipes.

A Administração Municipal agradece a Deputada pela atenção sempre dispensada ao Município de Toropi, salientando a importância de mais este recurso recebido para atendimento das demandas à população.