sexta-feira, 26 de abril de 2024
Horário de Atendimento
segunda à sexta-feira,
das 8h às 12h
e das 13h às 17h.

Fone: (55) 3276-7011

Encontro das Agroindústrias de Toropi


  • 17/10/2022
  • 334 visualizações
  • Turismo
Compartilhe:

No próximo sábado, dia 22 de outubro, das 8h30min às 12h, acontecerá na Praça Municipal o Encontro das Agroindústria de Toropi com a comemoração dos 15 anos da Agroindústria Cana Pura.

O programa de rádio “Sábado é o Dia” será transmitido ao vivo da Praça, onde haverá comercialização de produtos coloniais e artesanatos, distribuição da erva mate Mais Verde e água quente no chimarródromo.

Segundo Higor Wouters Moraes, um dos proprietários da agroindústria Cana Puna, a ideia de deixar a atividade do tabaco e migrar para uma atividade que até então era vista somente em programas de TV, surgiu após a família chegar à conclusão que tal cultura não estava mais sendo viável na propriedade. Foi nesse contexto que teve início a Agroindústria Cana Pura, que por ser pioneira na região, demandou muito esforço e dedicação da família para conseguir tornar este sonho uma realidade.

Com o passar dos anos, a agroindústria que um dia foi apenas sonho, está comemorando seus quinze anos de trabalho, e a família que nunca deixou de lado seu espírito empreendedor, agora está abrindo as porteiras da propriedade para um novo negócio, que é o turismo rural. Com esse novo ciclo que se inicia também vem novidades por aí, e uma delas é o nome comercial para a propriedade, que a família vai revelar durante o evento.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, juntamente com a Emater e as Agroindústrias convidam a todos para participarem e prestigiarem esse evento.



Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!