quarta-feira, 03 de julho de 2024

Realização da II Edição dos Jogos Rurais de Toropi

• 11/10/2022
  • Geral

No último sábado, 08 de outubro, aconteceu na área de camping do Balneário do Angico, a II Edição dos Jogos Rurais de Toropi, promovido e realizado pela Prefeitura Municipal de Toropi, Emater, Grupo de Jovens Rurais de Toropi e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com o apoio da Brigada Militar, Coomat e Sicredi.

O evento fez parte da programação de aniversário do Município de Toropi, tendo como principal objetivo promover a integração entre as famílias e comunidades rurais do Município com o resgate da cultura local.

Em clima de muita alegria e descontração foram disputadas diversas modalidades. Os ganhadores das modalidades de vôlei e futebol ganharam troféu e nas demais modalidades os vencedores receberam medalhas. A localidade que mais pontuou entre todas as modalidades e foi premiada com um troféu foi a localidade de Linha Jari.

Na oportunidade também teve exposição de produtos coloniais e artesanatos.

RELAÇÃO DOS VENCEDORES POR MODALIDADE