quarta-feira, 24 de abril de 2024

Município de Toropi Participa de Evento Promovido pelo Fórum Regional de Turismo da Região Central

• 11/10/2022
  • Turismo

O prefeito de Toropi Lauro Scherer, a assessora de turismo Dilnéia Wagner, o chefe do escritório municipal da EMATER/RS-ASCAR Ezequiel Silveira e o presidente do Grupo de Jovens Rurais Hígor Wouters Moraes, participaram do evento “Turismo em Movimento: Missão Técnica”, que aconteceu na última quinta-feira, 6 de outubro, no Distrito Recanto Maestro, em Restinga Seca.

O evento foi promovido pelo Fórum Regional de Turismo da Região Central, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul  e com as Regiões Turísticas do Vale do Jaguari e Centro-Serra.

O objetivo do evento foi debater, por meio de palestras e interações, diversas questões relacionadas ao turismo que é uma área fundamental para a economia e o desenvolvimento das regiões turísticas.

Na oportunidade o prefeito Lauro Scherer assinou o contrato de adesão onde o município de Toropi passa a fazer parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Caminho das Origens CONDESUS.