quinta-feira, 18 de abril de 2024

Realização do Desfile Cívico e Tradicionalista

• 21/09/2022
  • Administração

No domingo, dia 18 de setembro, encerrando as atividades alusivas à Semana da Pátria e Semana Farroupilha no Município de Toropi, aconteceu o tradicional Desfile Cívico e Tradicionalista, na Praça Municipal. A Banda Marcial Toropi abriu o desfile e na sequência desfilaram: Escola Municipal de Educação Infantil Toropi, Escola Municipal Carlos Pulgati, Escola Municipal Toropi, Escola Estadual Augusto Steinhauzen, Escola Estadual Afonso Maurer, Projeto Escolinha de Futsal, Grupo de Mulheres “Alegria e Arte” de Passo do Angico, Escolinha Real Toropi, Banda Professora Odaléia Nascimento Flores da Escola Estadual Erico Veríssimo de Jari, Sicredi e COOMAT. A Prefeitura Municipal apresentou algumas aquisições feitas nesta administração, visando a renovação da frota e também maquinários, prestando contas à comunidade de parte do trabalho realizado.

O CTG Querência de Toropi iniciou o desfile tradicionalista contando um pouco da história do CTG e apresentando o Homenageado Farroupilha 2022, senhor Emir Wagner. Na sequência desfilaram os cavaleiros que conduziram a Chama Crioula 2022, e as entidades visitantes: CTG Rincão de São Pedro , CTG Pedra Grande e CTG Pedro Porto de Jari.

A Administração Municipal agradece e parabeniza a todos pela participação. Também um agradecimento especial ao público que se fez presente prestigiando e incentivando os participantes.