quinta-feira, 18 de abril de 2024

Inaugurada Nova Estrutura da Farmácia Básica Municipal

• 12/09/2022

No dia 06 de Setembro foi realizado o Ato de Inauguração da nova estrutura da Farmácia Básica Municipal, onde estiveram presentes o prefeito Lauro Scherer, coordenadora da 4ª Coordenadoria Regional da Saúde Fabricia Ennes da Silva Costa, secretários municipais, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, equipe da Secretaria Municipal de Saúde e membros da comunidade Toropiense.

O município recebeu R$70.000,00 do governo do Estado, através do Programa de Financiamento Farmácia Cuidar +, com o objetivo de ampliar, qualificar e promover os serviços farmacêuticos.

O novo espaço da Farmácia Básica Municipal possui 60 m², com dois guichês de dispensação, consultório farmacêutico, sala de fracionamento de medicações, espaço para armazenamento de medicamentos e banheiro.