sexta-feira, 19 de abril de 2024

1º Encontro de Carros Antigos em Toropi foi Realizado com Sucesso

• 24/08/2022
  • Turismo

A Prefeitura Municipal de Toropi e a Emater promoveram, com o apoio do Grupo dos Clássicos e Antigos de São Pedro do Sul e Lancheria Parada Obrigatória, o 1º Encontro de Carros Antigos em Toropi.
O evento ocorreu no último domingo, dia 21 de agosto, das 9h às 17h, na Praça Municipal e contou com a exposição de mais de 45 veículos antigos, tendo expositores do município de Toropi e também dos municípios vizinhos, Quevedos, São Pedro do Sul, Santa Maria, Rosário do Sul, São João do Polêsine, Faxinal do Soturno, Jaguari e Caçapava do Sul.
Além da exposição dos veículos, o evento teve a participação de agroindústrias e artesanatos, com diversos produtos e do Sicredi com a distribuição de pipocas e balões.
Quem foi ao evento também teve a oportunidade de conhecer opções de roteiros de Turismo Rural em Toropi e tomar um bom chimarrão com a Erva Mate EuroMate. A animação do Encontro foi com o Dj Alan Bayer e a tarde teve show com a Banda Reptilia.
A Administração Municipal agradece aos expositores, visitantes, a colaboração da Brigada Militar e a participação de todos os envolvidos no evento.