quinta-feira, 28 de março de 2024

I Show de Praça

• 25/07/2022
  • Administração

No último domingo, dia 24/07, aconteceu o I Show de Praça, em comemoração ao "Dia do Colono e do Motorista".

Foi possível reunir um grande público na Praça Municipal, contando com a participação da ACIT que disponibilizou uma variada copa, Emater, Agroindústrias locais e artesanatos, com diversos produtos e com a animação da banda Sinfolia.

A Secretaria de Assistência Social aproveitou a oportunidade para arrecadar alimentos não perecíveis que serão distribuídos posteriormente para famílias em situação de vulnerabilidade do Município.

A erva mate Safra se fez presente distribuindo erva para saborear um delicioso chimarrão e a água quente do nosso Chimarródromo que se encontra próximo à praça.

A administração Municipal agradece a participação e colaboração da ACIT, EMATER, Agroindústrias e Artesãs do Município.

Um agradecimento especial as pessoas da comunidade que se fizeram presentes, participando e prestigiando mais este evento.