quarta-feira, 03 de julho de 2024

• 05/07/2022
  • Agricultura

EMATER PROMOVE EVENTOS FOCADOS NA JUVENTUDE RURAL

No dia 15/07/2022, sexta-feira, o município de Toropi irá sediar o II Encontro Microrregional de Juventude Rural denominado "Liderando Além da Porteira", que será presencial com feira para comercialização de produtos de jovem para jovem.
O evento é uma realização da Emater e conta com o apoio do Grupo de Jovens Rurais de Toropi e Prefeitura Municipal através da Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente.
Além disso, pensando em movimentar o diálogo e as reflexões sobre o tema, o escritório municipal da Emater de Toropi também esta organizando o Workshop Virtual Juventude em Foco, que é uma antecipação para o evento citado acima e ocorrerá nos dias 11, 12, 13 e 14, através de palestras online com convidadas e transmissão ao vivo pelo google meet. Confira programação com temáticas e horários.

Uma semana inteira com foco total no futuro do meio rural e das propriedades, cinco eventos incríveis, em sequência, para sacudir a região.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3276-7011 no ramal 209 ou diretamente no escritório da Emater.