sexta-feira, 19 de abril de 2024

Município Participa de Reunião no DAER em Porto Alegre

• 22/06/2022
  • Administração

Na segunda-feira, dia 20 de junho, o prefeito Lauro Scherer e a Secretária de Administração Cleusa Moreira participaram de reunião na sede do DAER em Porto Alegre com o Sr. Luciano Faustino, diretor geral do DAER e Guilherme Silva dos Santos, representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano. Na oportunidade foi informado pelo diretor Faustino que o DAER vai executar pavimentação asfáltica que abrange a extensão da Rua 22 de Outubro (VRS 805), parte do trecho contemplado no projeto realizado pelo município do Programa Pavimenta, conforme Convênio FPE 2021/3870, Processo n.º 21/2600-0000319-1, celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul e o Município de Toropi. A partir dessa informação, na mesma manhã já foi protocolado junto à Sedur um ofício do prefeito Lauro Scherer direcionado ao Secretário Carlos Rafael Mallmann, solicitando autorização para adequar o projeto para dar continuidade na sua realização.