quarta-feira, 03 de julho de 2024

Reunião em Toropi

• 30/05/2022
  • Administração

Na sexta-feira, dia 27/05, estiveram em visita no gabinete o Sr. Luis Carlos Busato, o qual estava à frente da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios quando o município de Toropi foi contemplado no Programa Avançar Pavimenta e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Sr. Rafael  Mallmann, atual responsável pela pasta que coordena o Programa, juntamente com assessores, onde foram recebidos pelo prefeito Lauro Scherer, secretária de administração Cleusa Moreira e secretário de obras Valdir Junior Machado.

Na oportunidade houve troca de conhecimentos e busca de informações dos procedimentos relativos ao convênio com o Estado para a realização da obra, sendo que já foi recebida a primeira parcela no valor de R$ 240.000,00.