quarta-feira, 03 de julho de 2024

Deputadas Visitam Município

• 03/05/2022
  • Administração

No final da manhã de sexta-feira, 29/04, a Deputada Federal Liziane Bayer, Deputada Estadual Franciane Bayer e seus assessores, estiveram visitando o Município de Toropi e foram recepcionadas no gabinete pela Secretária de Administração Cleusa Moreira, demais secretários municipais e autoridades locais. Na oportunidade, as Deputadas falaram sobre o trabalho que estão desenvolvendo, ouviram as demandas locais e colocaram-se a disposição do Município, criando um elo de apoio entre o governo municipal e os governos estadual e federal.

Na ocasião, a Deputada Liziane Bayer oficializou a destinação da Emenda Parlamentar de sua autoria, OGU 2022 Ministério da Economia, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), anunciada no início do mês de março deste ano. Em 2021 o Município já havia recebido a destinação de uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para custeio na área da Saúde.

A Administração Municipal mais uma vez agradeceu as deputadas pela atenção sempre dispensada ao Município de Toropi, salientando que os recursos recebidos são muito importantes para atendimento das demandas da população toropiense.