quarta-feira, 03 de julho de 2024

Sensibilização para o Turismo

• 20/04/2022
  • Turismo

A Sensibilização do Programa Turismo Rural, acontecerá no dia 25 de abril de 2022, às 14h, no Centro Cultural de Toropi, promovido pela Prefeitura Municipal, Senar/RS, Emater/RS e Sindicato Rural de São Pedro do Sul.

Público-alvo: produtores e trabalhadores rurais que desejam utilizar a propriedade rural como exploração de técnicas atrativas que promovam lazer e entretenimento a visitantes, possíveis empreendedores e entidades parceiras.

O Programa Turismo Rural visa identificar e implantar negócios de turismo rural, ambientalmente corretos, aliados às habilidades e vocações do produtor e da sua família, com consequente diversificação e aumento de renda da propriedade rural.

Neste dia serão realizadas as inscrições para o Curso do Programa Turismo Rural, que será gratuito e com vagas limitadas.