quarta-feira, 03 de julho de 2024

Parceria entre Prefeitura e Brigada Militar

• 05/04/2022
  • Geral

Nesta terça-feira, 05/04, o prefeito Lauro Scherer, presidente do Consepro James Dupont e secretária da educação Noerci Aidê Perez Flores, receberam no gabinete o Comandante  do GPM de Toropi, 2° Sgt Cristian Roni. Na oportunidade foram tratados diferentes assuntos, entre eles a parceria da Brigada Militar com o Município, sendo ofertado o PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - às crianças dos 2° e 5° anos da rede municipal de ensino.

Também foi tratado sobre a reestruturação do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) e adesão ao Piseg (Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública), buscando colaborar com a segurança pública do município e oferecer melhores condições de trabalho aos policiais militares.