sexta-feira, 29 de março de 2024

Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 (REPAC 2022)

• 28/03/2023
  • Geral

Finalizando os trabalhos do Censo Demográfico 2022, representantes do IBGE estiveram no Municipio de Toropi na manhã desta terça-feira, 28/03, para a Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo – REPAC.

Esta foi a terceira reunião ordinária, onde foram apresentados os resultados apurados pela coleta do Censo Demográfico 2022 no Município.

O objetivo das Reuniões de Planejamento e Acompanhamento do Censo (REPACs) com a participação de lideranças locais, é dar transparência à operação do Censo Demográfico no Município.

Com o encerramento da coleta do Censo 2022, foi iniciada uma etapa de apuração na qual visitas aos domicílios ainda podem ocorrer. Se ninguém no seu domicílio respondeu ao Censo, ligue para 0800 7218181 e informe.

Estavam presentes na reunião presidida pelo IBGE, o Prefeito Lauro Scherer, Vereador Thales Rosalino representando a Câmara Municipal de Vereadores, Chefe do Escritório Municipal da Emater/RS Ezequiel Silveira da Silva, Secretária de Administração Cleusa de Oliveira Moreira, Secretária da Saúde Jesura Tasqueto e Secretária de Assistência Social Géssica Naissinger.