Festa do Colono e Motorista reúne grande público no Clube Sete de Setembro em Sampaio

No domingo, dia 28 de julho, foi realizada a Festa do Colono e Motorista no Clube Sete de Setembro, em Sampaio, organizada pela Administração Municipal e diretoria do Clube Sete de Setembro com o apoio da EMATER, COOMAT, SICREDI e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na oportunidade foi realizado o Concurso “Inventos para Agricultura Familiar”, onde participaram seis inventores, agricultores do Município de Toropi.

Durante a festa também houve exposição de produtos coloniais e artesanatos.

Após o almoço, a animação ficou por conta de uma ótima música com Fritz e Rodrigo.

A avaliação dos inventos foi feita por uma equipe técnica e também a população escolheu o invento mais popular.

A Administração Municipal agradece a colaboração dos parceiros e a participação da população que mais uma vez se fez presente valorizando o evento.

Resultado do Concurso “Inventos para Agricultura Familiar”:

1.º Lugar – Igor Moraes – Tirador de sementes de garrafas pet

2.º Lugar – Flori Moreira Fialho – Prensa motorizada para tabaco

3.º Lugar – Ivair Metz – Escamador de peixes

Invento mais popular - Flori Moreira Fialho – Prensa motorizada para tabaco

Resultado do jogo de bolão:

1.º Lugar – Vandir Oesterreich

2.º Lugar – Cleiton Küster

3.º Lugar – Ivair Metz

Resultado do jogo de canastra:

1.º Lugar – Dagomar e Guilherme

2.º Lugar – Lucas e Binho

3.º Lugar – Lauro e Celson

Resultado do jogo de bocha: ficou indefinido e será finalizado no próximo sábado dia 03 de agosto.

Ambulância - (55)981072649

©2019 Prefeitura de Toropi. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br