sexta-feira, 19 de abril de 2024

Distribuição das Atividades Programadas das Escolas Municipais

• 23/02/2021
  • Educação

A Secretaria Municipal de Educação do município de Toropi comunica aos pais ou responsáveis pelos alunos das Escolas Municipais que a primeira etapa da distribuição das atividades programadas não presenciais do ano letivo 2021, ocorrerá no dia 26 de fevereiro e serão entregues nas localidades de acordo com o cronograma.

ROTEIROS DE ENTREGA PARA OS ALUNOS DA ESCOLA CARLOS PULGATI

Manhã do dia 26: Para os alunos da Escola Municipal Carlos Pulgati, o transporte fará o seguinte roteiro.

Saída às 7 horas e 45 minutos de Toropi, passando na residência de Leandro Tassinari, Escola Carlos Pulgati, Linha Seca, Rincão dos Flores, Linha Holanda, Vinte Tiros, Lagoão, Linha Curtume, Passo do Galvão, Linha Bonita, Travessa Lauri Metz, retornando para a escola.

ROTEIROS DE ENTREGA PARA OS ALUNOS DA ESCOLA TOROPI

Tarde do dia 26: Para os alunos da Escola Municipal Toropi, os transportes farão os roteiros saindo do Centro Cultural.

ROTEIRO 1

Saída de Toropi às 13 horas, seguindo Linha Herber até o João Metz, Linha Jari, Passo do Galvão, Linha Damião, Santo Inácio, Passo do Angico, Praia Nova e Toropi.

ROTEIRO 2

Saída de Toropi às 13 horas, seguindo Vila Serafim, Estrada Quevedos, Toropi Mirim, Rincão dos Gomes, Boca da Picada, Linha Tamboretã, Água Fria e Chácara dos Miúdos.

ROTEIRO 3

Cidade

Saída de Toropi ás 13 horas e 15 minutos, vai até Verno Scholz , seguindo para Linha Bayer e retorna , fazendo o trajeto da cidade até a saída para Quevedos e Jari.

Aos pais dos alunos da Escola Toropi que queiram retirar o material no Centro Cultural, podem retirar no turno da manhã.

PARA OS ALUNOS DO MATERNAL A ENTREGA SERÁ FEITA NA ESCOLA A PARTIR DAS 13 HORAS.