sábado, 20 de abril de 2024

IBGE realiza reunião de acompanhamento do censo junto à prefeitura municipal de Toropi

• 03/02/2023
  • Administração

No dia 02 de fevereiro, quinta-feira, o IBGE realizou uma reunião de acompanhamento do censo junto à prefeitura municipal de Toropi. Estiveram presentes nesta reunião os representantes do IBGE Mário de Ávila - Coordenador de área e Renato Mello Casagrande - Coordenador de subárea, o prefeito Municipal Lauro Scherer, o presidente da Câmara de Vereadores Flori dos Santos Azeredo, o chefe do Escritório da Emater em Toropi, Ezequiel Silveira da Silva e a Secretária de Administração Cleusa de Oliveira Moreira. Na oportunidade foi apresentado o trabalho realizado no município até esta data e salientado que a coleta seguirá ocorrendo durante o mês de fevereiro. Se algum morador do município não foi recenseado, ainda pode responder ao questionário, basta ligar no número 137 (DISQUE CENSO) ou buscar informações junto à Prefeitura Municipal que será orientado de como proceder.