quarta-feira, 17 de abril de 2024

Toropi recebe Selo “Município Amigo da Vacina”

• 31/10/2022

O Município de Toropi, na pessoa do prefeito Lauro Scherer, recebeu do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, o Selo “Município Amigo da Vacina”, pela atuação da gestão pública municipal na cobertura vacinal infantojuvenil, em reconhecimento ao trabalho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, pelo esforço e empenho dedicado à população local na imunização de crianças e adolescentes contra a Poliomielite e Covid-19.

O selo foi destinado aos Municípios gaúchos que atingiram a meta preconizada principalmente na campanha de imunização contra a Poliomielite, que é de 95% de crianças menores de 5 anos de idade vacinadas contra a doença.