domingo, 19 de maio de 2024

Senador Luis Carlos Heinze destina recursos para Toropi

• 06/03/2024

O Senador Luis Carlos Heinze (PP/RS), informou a destinação de recursos ao Orçamento Geral da União, emenda individual, OGU 2024, de sua autoria para o Município de Toropi/RS, no valor de R$ 239.290,00 ( duzentos e trinta e nove mil e duzentos e noventa reais).

Conforme o documento enviado ao prefeito Lauro Scherer, a modalidade de aplicação será por Transferência ao Fundo Municipal de Saúde, devendo ser aplicado na Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Primária à Saúde.

A Administração Municipal agradece ao Senador Luis Carlos Heinze pelo grande apoio que ele tem dedicado a Toropi, manifestando gratidão pelo empenho e dedicação na destinação de mais esse recurso que será de grande importância para a Saúde do Município.