Festividades de Aniversário do Município iniciam com intensa programação

Para comemorar os 22 anos de Emancipação Político-Administrativa de Toropi, a Comissão Organizadora preparou diversas festividades com programação para toda a família.

A abertura oficial das comemorações aconteceu na terça-feira, dia 09 de outubro com Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Após a Sessão o público presente assistiu a uma belíssima apresentação do Grupo Coral de Toropi.

Na quarta-feira, dia 10 de outubro, na parte da tarde aconteceu no Clube Toropi, o 20º Encontro Municipal da Melhor Idade com palestra a cargo do palestrante Marcos Bristot, sorteio de brindes, lanche e animada reunião dançante. Participaram aproximadamente 160 pessoas.

No dia 11 de outubro, quinta feira, tivemos o 7º ENCANTO- Encontro da Canção de Toropi – onde artistas de todas as idades se apresentaram em diversas modalidades. Os jurados foram: João Rodolfo Bayer, Valmir Kuffner Trost e Samuel Freitas Goulart. O acompanhamento musical foi dos Irmãos Cezar.

Encerrando esta primeira semana de festividades tivemos nos dias 13 e 14 de outubro o 50º Rodeio Crioulo Intermunicipal de Trios e Taça Toropi na modalidade laço dupla e ainda Laço Corujão, Laço Piá, Guri, Prenda e Pai e Filho. A abertura oficial do rodeio foi as 13:30 de sábado, contou com a presença do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, demais autoridades locais, tradicionalistas e público que prestigiou o evento.

Ainda no domingo, dia 14, no Clube Toropi, aconteceu a Domingueira da 3ª Idade com animação do Musical Cerro Branco.

Fotos Sessão Solene - Coral

Fotos Encontro Municipal da Melhor Idade

Fotos ENCANTO

Fotos Abertura Oficial do Rodeio

E segue a Programação:

Dia 15 de outubro – Segunda-feira

Turno da manhã - na E.M.E.F. Carlos Pulgati

- 4ª Gincana da Alimentação Saudável e atividades físicas

Turno da tarde - na E.M.E.I. Toropi – Maternal

- Atividades sobre Alimentação Saudável à cargo da EMATER/RS

Dia 16 de outubro – Terça-feira

Dia Mundial da Alimentação 2018

Turno da manhã e tarde - na E.M.E.F. Toropi

- 4ª Gincana da Alimentação Saudável e atividades físicas

Dia 19 de outubro – Sexta-feira

Turno da manhã e tarde - Ginásio Municipal de Esportes

- II “Criança por Um Dia” - Confraternização entre professores, alunos e funcionários das Escolas Municipais.

19:30 – Ginásio Municipal de Esportes

- Final do 18º Campeonato Citadino Sesc de Futsal em Toropi e 6º Campeonato Intermunicipal

Dia 20 de outubro – Sábado

09:00 - na área de camping do Balneário do Angico