Festa do Colono e Motorista foi um sucesso

No domingo, dia 29 de julho, aconteceu mais uma edição da Festa do Colono e Motorista em Toropi onde um expressivo público lotou as dependências do Clube Sete de Setembro na localidade de Sampaio. Teve jogo de bocha, canastra e bolão e ao meio dia um delicioso churrasco, logo após uma belíssima apresentação artística a cargo da invernada Mirim “Luz do Querência” do CTG Querência de Toropi e à tarde a animação ficou por conta de Nilton Nascimento e banda.

Durante o evento o público pode visitar estandes com exposição de artesanatos e produtos coloniais de agroindústrias locais.

Sendo Toropi um Município essencialmente agrícola, onde a agricultura familiar é a base da economia, não poderíamos deixar de homenagear ao colono e motorista que são duas classes de trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento econômico do Município e da região.

Agradecimentos a todos que colaboraram e prestigiaram este evento que teve como organizadores a Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura e a Diretoria do Clube Sete de Setembro e apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER, COOMAT e Sicredi.

Esteve prestigiando o evento, além de autoridades locais, o Deputado Federal Marco Maia (PT/RS) que estava em roteiro pela região. Na oportunidade fez um breve pronunciamento onde manifestou que continuará defendendo os interesses do Município na Câmara dos Deputados.

Claro

Claro