Formatura da Educação Infantil nas Escolas Municipais

Aconteceu na terça-feira (12), no pavilhão de comunidade católica de Sampaio, a formatura da educação infantil pré-escolar da Escola Municipal Carlos Pulgati, que este ano pela primeira vez aconteceu na própria localidade. Ao todo, oito crianças concluíram esta primeira etapa, tendo como professora regente Elaine Krause de Oliveira que apresentou uma encenação com as crianças e emocionou a todos pela forma carinhosa com que se referiu aos alunos.

Estiveram presentes à cerimônia, familiares, professores, direção, funcionários, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Prefeito Municipal e Vice-prefeito. Em nome da Escola, a Diretora Marta Wouters Novak manifestou-se agradecendo aos que contribuíram para que as crianças pudessem estar concluindo esta etapa e parabenizou a todos, dizendo que a Escola continua de portas abertas. Foram entregues lembrancinhas aos alunos e na sequência fizeram uma confraternização.

No dia 13 de dezembro, nas dependências do CTG, foi a vez da Escola Municipal Toropi realizar a formatura dos pequenos. Foram 15 alunos que concluíram o pré-escolar, tendo como professora regente Deise Bayer Militz. Também estavam presentes autoridades municipais, professores, direção e familiares.

A Administração Municipal parabeniza os alunos pela conclusão desta primeira e não menos importante etapa de muitas que virão pela frente e agradece a todos os envolvidos, principalmente aos pais pela confiança e dedicação.

• 25 Set 2018

Trovoadas Espalhadas 23°C 17°C