Atividades da Semana da Pátria e Semana Farroupilha no Município

Nesta semana que passou, dentro das atividades alusivas a Semana da Pátria em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil, foram realizadas Horas Cívicas nas Escolas Municipais e Estaduais do Município:

No dia 05 de setembro, terça-feira, pela parte da manhã realização de Hora Cívica na EMEF Carlos Pulgati.

No dia 06 de setembro, quarta-feira, no início da manhã realização de Hora Cívica na EEEM Afonso Maurer e às 10h Hora Cívica na EEEF Augusto Steinhauzen em Linha Bonita e pela parte da tarde novamente Hora Cívica na EEEM Afonso Maurer.

As atividades alusivas a Semana da Pátria realizadas junto as Escolas do município, tiveram belíssimas apresentações de alunos e da Banda Marcial Toropi, marcando o resgate de valores que vem sendo esquecidos pelos brasileiros, fortalecendo junto às crianças, jovens e professores a necessidade de fazermos a nossa parte por um presente e um futuro melhor para nossa nação.

Ainda no feriado de 07 de setembro, aconteceu a recepção ao grupo de cavaleiros do CTG Querência de Toropi que estava retornado de cavalgada ao município de Pinhal Grande em busca da Chama Crioula.

No dia 09 de setembro tivemos a abertura da Semana Farroupilha, em comemoração aos 182 anos da Revolução Farroupilha com jantar baile em homenagem aos Cavaleiros do CTG Querência de Toropi e entrega de Faixas e Crachás aos Peões e Prendas do Biênio 2017/2019 do CTG Querência de Toropi.

E segue a programação da Semana Farroupilha:

DIA 12 DE SETEMBRO (Terça-feira): às 19h no CTG Querência de Toropi.

Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores de Toropi com Jantar e apresentação de Invernadas Artísticas Visitantes e da Escola de Música Irmãos Cézar.

DIA 14 DE SETEMBRO (Quinta-feira): 19h30min

Tertúlia na Sede Social do CTG Querência de Toropi.

DIA 17 DE SETEMBRO (Domingo):

09h: Encerramento das atividades da Semana da Pátria e Semana Farroupilha com Desfile Cívico e Tradicionalista

12h: Almoço festivo na Sede Social do CTG Querência de Toropi

Apresentação de Invernada Artística “Luz do Querência” do CTG Querência de Toropi e após domingueira. (Levar pratos e talhares)

• 20 Out 2017

Muito Nublado 26°C 13°C

• 21 Out 2017

Trovoadas Espalhadas 23°C 17°C

©2017 Prefeitura de Toropi. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br